RESENHA | CACHOS SUPREMOS - HAYR FLY

quarta-feira, agosto 17, 2016

Eu não conhecia a marca HAIR FLY, mas depois que conheci, fiquei literalmente apaixonada. Amo todos os produtos que me mandam, sério! #nãoépubli.
Semana retrasada chegou esse creme de pentear '' Cachos Supremos" e eu já fui testar, né? E adivinha? Eu gritei horrores com vocês no snap, porque o PRODUTO é BOM DEMAIS.  Se é bom, merece resenha, então, vamos lá \o/


1. Composição: O creme cachos supremos contém várias vitaminas e ativos naturais. Os principais são: lipex bassol C, que é um um óleo vegetal, d- pantenol, ômegas 3 e 6 e o semi di lino dourado. O creme não contém parabenos.
Quer saber mais?




2. Textura: A textura é do jeitinho que eu gosto, consistente, grossinha, mas nem tanto e  apesar de grossa é bem fluída, desliza perfeitamente nos fios. Dica: quem tem cabelo finos e com texturas mais abertas, tem que dosar a quantidade, senão pode pesar nos fios.


3. O que o produto promete x minha opinião:
  •  O que é e o que faz: Creme para pentear que além de moldar e definir seu cachos, nutre e trata os fios. Condiciona e amacia, define e modela, dando movimento natural aos fios e um brilho acetinado


  • Quem deve usar:  Todos os tipos de cachos, desde tipo 2 até o tipo 4.


O que eu achei: Achei, MARAVILHOSO. Com certeza ele entrou para minha lista de cremes de pentear favoritos. \o/ O creme deixou meu cabelo super hidratado, brilhante (não é brilho molhado), super definido e com muita leveza. Consegui ter day afters quase impecáveis, sem NENHUM frizz, mesmo no frio.

4.Características, valor e onde comprar:
O produto contém 900g e é vendido no síte da HAIRFLY, custa 35,45.


Espero que tenham gostado da resenha. Vale SUPER a compra! Um beijo.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO