Dicas e cuidados para o verão

quinta-feira, dezembro 08, 2016


As férias de verão já estão chegando e esse post é ideal para aqueles que já estão se planejando, e querem arrazar sem perder o brilho dos cachos com o sol, cloro e água do mar. Quer saber alguns cuidados básicos para cuidar do seu cabelo nas férias? São dicas simples, funcionais e que fazem a maior diferença. 
Uma boa máscara de hidratação, creme de pentear, óleo vegetal e um borrifador, podem te ajudar a ter cachos lindos e sem crise.
A dica mestra é sempre lavar o cabelo quando sair da água com cloro ou banho de mar, isso ajuda e deixar o cabelo mais limpo, depois é só usar o creme de pentear que você mais curte. Evite usar shampoo todos os dias, principalmente nessas ocasiões.

As máscaras de hidratações que dão pra usar durante o banho são ótimas, rapidinhas e eficazes. No final desse post tem uma lista dos meus produtos preferidos.

Algumas gotinhas de óleo vegetal também pode ajudar a nutrir seu cabelo, além de proteger. Pode ser óleo de amêndoas puro, de coco, azeite extra virgem.

Os cremes finalizadores são super especiais para nós, cacheadas e crespas, por isso é sempre bom usar toda vez que for sair, além de possuir ótimas propriedades para os cabelos, eles deixam os cachos da maneira que desejar, de acordo com a sua textura.
Viu só que com poucos procedimentos da pra se virar e ficar linda? Espero que tenham gostado dessas dicas e se você alguma dicas de produtos, de uma olhada nesses aqui ó: 
- Máscara de hidratação Yenzah  - Ativador de cachos Salon Line  - Creme de pentear Crespinho  Poderoso Salon Line - Borrifador de água  - Oléo de coco 
- Máscara de tratamento Salon Line  -Shampoo sem sulfato Yenzah  - Maionese capilar Salon Line 


Beijos e até semana que vem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO