Resenha de Produto: SkinCeuticals Blemish + Age Solution

quinta-feira, abril 26, 2018

A SkinCeuticals é uma marca de cosméticos para o rosto já famosa entre os dermatologistas e as meninas com pele oleosa, principalmente com o sérum antioleosidade Blemish + Age Defense.
Recentemente lançou um acompanhamento a altura, o Blemish + Age Solution, um tônico que promete renovação diária da pele, removendo as impurezas que o sabonete não tira, reduzindo a oleosidade instantaneamente, diminuindo aparência dos poros e cravos e uniformizando o tom de pele.


Seus principais compostos são Ácido salicílico + ácido glicólico + LHA, em uma solução hidroalcoólica.
Como a pele da Yuli é normal (no máximo oleosa na zona T), eu peguei o produto pra testar e contar se ele realmente cumpre tudo o que promete! Minha pele é S-U-P-E-R oleosa, não tem essa de zona T não.. é o rosto inteiro, infelizmente! Como todas as meninas com essa característica de pele, luto pra manter as temidas espinhas e cravos longe, e as vezes falho nessa tarefa!
Fazem 10 dias que estou aplicando o Blemish+Age Solution no rosto com algodão 2x por dia, pela manhã e noite após lavar o rosto e olha, fiquei impressionada! Fiquei o dia todo sem maquiagem, pra poder comparar o rosto pela manhã, após a aplicação e o rosto no final do dia, apenas com protetor solar:

Senti diferença na quantidade de cravos e também na evolução de oleosidade durante o dia, ele segura muito bem! Sinto o mesmo efeito quando uso com maquiagem.
Agora o valor: Você consegue encontrá-lo em frasco de 125ml com valores entre R$69,00 e 79,00 nas principais farmácias e perfumarias.
Eu acho que vale sim o investimento, porque rende bastante! Com 10 dias de uso, só foi isso de produto:


E aí, como vocês combatem a oleosidade da pele??

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO