#ANIVERSÁRIO: TEMAS SIMPLES PARA FESTAS!

sexta-feira, agosto 30, 2019

Preparei um post especial de aniversário, com temas simples para se fazer uma comemoração incrível. Ahhhhh já tem uma dica de como vai ser a minha festa no fim de semana, será que vocês adivinham?
Então vem comigo e …..

Let's go


Essa é uma temática bem adulta, e simples vamos combinar. Sem contar que vai ser muito fácil pensar nas comidinhas que serão oferecidas,  afinal coxinha, e croquetes, são perfeitos para um boteco, ou se você quiser fazer um almoço a feijoada seria uma ótima combinação. Em relação a decoração você pode pegar umas long necks de cerveja, colocar algumas flores, pegar aquelas caixas de refrigerante que contém os separadores e dispor as lembrancinhas que já vai dar uma cara de boteco, e ficar bem bonitinho.


Quem não ama essa coisinha pequena e fofa que é o cacto? Acho que todo mundo, porque é algo tão bonitinho e fofo, que vai deixar a sua festa do mesmo jeito. Faça a decoração dos seus docinhos com verde, procure por coisinhas brancas, ou em marrom claro, e dá aquela variada nas tonalidades de verde que seu ambiente vai ficar lindo e aconchegante para comemorar com os amigos. E de comida ofereça torradinhas com patê, croquetes, sanduíches, bebidas leves, que sua festa estará pronta.


Podemos apostar em tema bem fresquinho, que nos lembra paraíso, praia, tem vibe melhor do que essa? Ah desconheço! Então tira aquelas cadeiras de praia que está guardada no armário, compra muita água de coco, faz uns drinks bem refrescantes, faça um banquete de frutas e sua festa estará pronta. E pra comer que tal sanduíches, e quem sabe até um churrasquinho para aproveitar o dia.



Netflix é a onda do momento, e pode ser a sua festa também, então bora fazer uma festa com esse tema, tira a pipoca do armário, pega alguns tecidos vermelhos, e pretos para forra a mesa de comida, jogue almofadas no chão, brigadeiro, algumas balas, o bolo, uma decoração bonitinha, e o Netflix na televisão, um friozinho pra ajudar, aí eu te pergunto tem festa melhor do que essa? Vamos fazer pra ver?

E aí gostaram? Qual desses, você acha que vai ser o tema da minha festa?

Comenta aqui

Beijoooooos!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Amei o post !! E as ideias de temas para festa de aniversario são incríveis como tema cacto achei super fofo

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO