Look do dia + Ensaio blog

segunda-feira, julho 15, 2013

Hi, estilosas! Acharam que eu iria estrear o blog e deixá-las de lado? NADA DISSO, estarei aqui sempre, como prometido.
Bem, muitas leitoras me perguntaram sobre look que eu usei na sessão de fotos para o blog. Na verdade, a ideia principal era que esse look também passasse, integralmente, no banner; mas como ocorreram probleminhas internos, rs, isso não foi possível.O look que eu escolhi para o dia da sessão de fotos foi justamente um look que me proporcionasse conforto na sessão de fotos. No dia, dei muuuuuuuuita sorte, estava um solzinho bem legal, então, aproveitei. Aliás, AMO O SOL e odeio o frio. Como eu sei que todaaas adoram look do dia, vamos ao que interessa!






Cardigan- Cropped : comprei em alguma lojinha, rs/Shorts: Brechó e paguei 1,50(precisava contar) /Tênis: Vans/Colar: C&A/ Bolsa: Arezzo
Eaí meninas gostaram? Espero que sim.
Compartilha seu look do dia com a gente. Marca no Instagram ou Facebook com as tags #desenrolafashion ou #yulibalzak. Eu quero ver e as meninas também,oras!





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO