Desenrola Fashion + Galochas

quinta-feira, julho 11, 2013



Hi, meninas! 

Estou me sentindo realizada por ter, finalmente, esse cantinho. 
Depois de tanto tempo paparicando muitos blogs por aí, agora tenho o meu.
Falarei de estilo, moda, meus looks, desenrolas, cabelo, customização e tudo que parecer interessante. 
Agradeço a todas as minhas lindas amigas que sempre me apoiaram. 
Agora vai, meninas! 

Neste post, irei explorar a principal categoria do blog: Desenrola Fashion. Sabe aquele calçado, aquela roupa ou aquele acessório que você comprou e deixou lá no fundo do guarda-roupa e não usa pois não combina com nada? Vamos montar looks e tirar essa peça do fundo do armário! O que compramos deve ser usado. Dinheiro não dá em arvore, né? 


E o primeiro Desenrola Fashion é sobre GALOCHAS.

A galocha é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de bota, feito de borracha ou outro material impermeável e sem cadarços. São usadas no Outono, Inverno ou em períodos chuvosos. As suas estampas diferentes e descoladas fazem a cabeça de muuuita meninas.


Vamos lá?









Vamos ao que interessa: looks .









E aí meninas, gostaram? Espero que sim.

Desenrola e deixe seu comentário!

Desenrolou alguma coisa? Marca no Instagram ou Facebook com as tags #desenrolafashion ou #yulibalzak. Eu quero ver e as meninas também, oras! 

Se quiser compartilhar o look comigo, mande um e-mail para yuli.balzak@gmail.com. Com certeza seu desenrola estará aqui e será compartilhado!









VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO