#CHEGA: VAMOS MUDAR!!

quinta-feira, julho 18, 2019



Mudanças, elas acontecem o tempo todo, e acredito que agora ela é minha melhor amiga, pois a pessoa que tinha tanto medo delas, ta aprendendo sobre seus defeitos e qualidades, e sabendo a medida do possível lidar com isso, no começo não é nada fácil, afinal ela vai atingir idades e tamanhos que no final precisa ser brusca, daquelas que não dá nem para olhar como aconteceu, ou motivo de ter acontecido, apenas transforma tudo sem tempo de voltar atrás, e é exatamente o que eu, e você estamos fazendo agora, esperando o próximo segundo para mudarmos mais algumas coisas.

Horas passam, dias voam, e meses vão embora, e tudo isso em uma constante mudança, e tem lá  suas qualidades, porque a gente aprende sobre nossas atitudes, ações, o que poderíamos ter feito para melhorar, o que fizemos de melhor, e percebemos que tudo aconteceu da forma que tinha que ter acontecido, afinal eu aprendi, entendi e não faria diferente. Mas aí eu não poderia me arrepender? Poderia, mas pensa eu teria vivido isso, ou aprendido se fizesse diferente? Acho que não né.

Mas tem também os defeitos, o famoso vai e vem, pessoas entram, pessoas saem, feridas serão cicatrizadas, e dores maiores surgiram, tudo isso de forma repentina, porque como eu disse tudo começa em apenas um segundo, é bem difícil, pois não existe preparação pra isso, de repente eu vivo e aprendo algo estou mega feliz, porém em um dia de céu azul, que tem tudo pra ser maravilhoso,  recebemos notícias que podem mudar tudo.

Então viva suas mudanças, pois elas fazem parte de você, afinal é você quem está pedindo para seguir o caminho diferente ou mesmo, e viver o que precisa na hora na que precisa, é uma lei imposta pela vida, vai de você ter medo dela e fugir o máximo que conseguir, ou calçar o tênis e ir.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO