MINHAS TENDÊNCIAS DE ACESSÓRIOS PARA O CABELO PREFERIDAS!

quinta-feira, julho 04, 2019

Como vocês já devem ter visto no Instagram, eu amo incrementar os penteados com algum tipo de acessório, então eu vou compartilhar aqui com vocês os meus preferidos, e contar um pouco sobre a tendência de cada um deles, para vocês ficarem sabendo de tudoooooo. Então…..


Let`s go 





Que eu amo um lenço, todos já sabem né, afinal para qualquer lugar que eu vá tem um comigo, porque eles são muito versáteis e dá pra usar eles no pescoço, no pulso, tornozelo, na roupa, e no cabelo. Esse tipo de acessório é muito utilizado no verão, tanto para ajudar com a questão calor, tanto para dar um estilo a mais para o look, então se você for investir em lenços para dar um tchan no look, indico que você compre um com a cor, ou estampa da tendência do momento, e com um tecido molinho como seda por exemplo, aí o seu lookinho do dia a dia vai ficar incrível.



Eu também já estou aderindo a nova tendência do momento vem lá dos anos 90, assim como algumas outras que amamos, as famosas presilhas divertidas, cheias de strass, pedras, palavras e cores estão vindo com tanta força, que já apareceram até em desfiles importantes, tem tudo para se tornar o queridinho de muitos, assim como já é um dos meus, afinal é um pedacinho da minha infância voltando de cara nova. Então se vocês quer aderir a essa tendência a dica é começa com uma presilhas mais simples, que tem a haver com seu estilo, que você vai ver, daqui a pouco já vai estar varias bem diferentonas.

E aí curtiu? Já usa algum desse acessórios?
Comenta aqui
BEIJOOOOOOOOO!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO