#CHEGA: QUAL A REAL NECESSIDADE DE UM RELACIONAMENTO?

quinta-feira, junho 27, 2019






Relacionamento uma palavra importante que resume os nosso dias até hoje. Temos sim a necessidade de se relacionar, porque afinal é assim que fazemos amigos, trabalhamos, convivemos em família, e namoramos, estamos o tempo todo estabelecendo relações.


Mas e quando esse relacionamento é apenas entre duas pessoas, "Qual a real necessidade desse relacionamento? Sentir-se completo? Preciso do outro para ser feliz? Amar? São tantas questões que todas parecem ser a resposta, porque afinal muitos estão preenchendo essas perguntas apenas, sem espaços para novas.


Porém relacionamento é mais do que isso, não precisamos ser preenchidos, pois o seu amor por você deve ser maior do que pelo outro, para que nessas relações, o outro seja apenas um complemento, o adicional que faltava para que ambos sejam ainda mais felizes. 


A real necessidade é amar tanto a si mesmo, a ponto de receber o amor do outro. Afinal você foi admirado e venerado através da sua relação com você mesma, e disso tudo vai vir a troca de sentimentos, experiências, admiração, paixão, e amor. Isso tudo é a base de um relacionamento, e para que ele seja saudável, recíproco, você precisa ter um boa relação com sigo, essa é a necessidade. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO