3 TIPOS DE LOOK DE INVERNO

quarta-feira, junho 12, 2019

Está chegando a estação mais fria do ano, o inverno né mores. E eu não estou nada preparada, até porque eu detesto frio, ele também não gosta de mim vocês já devem saber como é a nossa relação. Porém esse ano eu peguei algumas dicas de tipos de look para o inverno, que eu vou dividir com vocês, quem sabe assim melhora a nossa relação com o frio. Estão preparadas?

Let`s go



Temos sempre aquele basiquinho né, no inverno o look básico são aqueles que a gente utiliza uma de suas peças principais, que é o moletom, a jaqueta jeans, e o sobretudo, são as peças mais utilizadas nessa época, para dar aquele estilo e dar uma volta no frio. Nesse tipo de look você consegue ser muito versátil, e utilizando apenas uma peça.





Já a meia estação é tipo de look onde não ta nem quente, nem muito frio é pra ficar naquele meio termo, então são utilizada peças como blusas caneladas, um tricozinho, aquele cardigan fininho, ou uma cacharrel de linho, são peças que geralmente não esquentam muito, a que podem ser utilizadas, nesses tipos de variação climática. Sem contar que no dia a dia elas são ótimas para vocês utilizarem por baixo das peças básicas.





Talvez esse seja um dos meus preferidos porque além de ajudar quando está muito frio, é ótimo para fazer um estilo nessa época do ano, onde todos se vestem muito bem. Sobreposição, um tipo de look maravilhoso onde você pode misturar uma jaqueta jeans com moletom, sobretudo com moletom, camisas e uma jaqueta de couro, não vai faltar opções, então vamos poder usar e abusar dela esse ano, afinal o frio já mandou um recado dizendo que vai vir com tudo.

E aí curtiram as dicas? 

Comenta aqui!!!

Beijooooos


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO