5 CIDADES PARA TURISTAR NO BRASIL

quarta-feira, junho 19, 2019

Férias chegando, e aquele cheirinho de viagem está pairando pelo ar. Pensando nisso, por que não fazer um post aqui para o blog mostrando 5 cidades, maravilhosas, incríveis espetaculares que você pode visitar nas férias? Então acompanha aí, que tem uma mais linda que outra.


Let`s go


Mateiros, cidade localizado na região leste do Tocantins, fica em cerca de 300km da capital, é uma cidade onde você pode explorar a beleza da natureza, vai parecer que você está dentro de um filme, de tão surreal que é a vista. Lá você pode conhecer as Dunas do Jalapão por exemplo, uma imensidão de areia maravilhosa para assistir o pôr do sol. Ahhh não posso deixar de mencionar o Fervedouro do Ceiça, uma lagoa linda, mas como ela está em um terreno frágil, tem uma capacidade limite de carga, o que permite 6 pessoas por vez. QUERO MUITO IR PARA LÁ!


O nome da cidade já diz tudo, Bonito no Mato Grosso do Sul, é tão bonita e tranquila, que você volta com a paz renovada. Sem contar que é destino perfeito para quem quer fazer alguns mergulhos, afinal o Rio Baía Bonita forma o Aquário Natural, onde tem diversos peixes coloridos para nadar com você. E tem também a maravilhosa Gruta Azul, que me deixou sem palavras, só de ver por foto, já queria um teletransporte pra lá, é uma região com muitas grutas e cachoeiras, me diz se tem como essa viagem não ser perfeita?


E pra quem gosta daquele friozinho básico, temos a cidade de Gramado, localizada no Rio Grande do Sul, na região sul do país, ela é conhecida como a Suíça brasileira, o típico friozinho de ficar na cama deitada, tomando um chocolate quente, é o que torna a cidade ainda mais especial, porque os pontos turísticos são ótimos para esse tipo de temperatura, você pode degustar alguns chocolates, andar no trem mais conhecido da cidade, além de ver jardins repletos de flores, e ter uma experiência gastronômica incrível.


Capitólio cidade de Mina Gerais banhada pelo Lago de Furnas, um dos maiores lagos do mundo, com nada mais, nada menos que 1.440km², é um ótimo destino para você que quer explorar cachoeiras, e grutas lindas. A viagem perfeita para quem quer se aventurar, porque o que não vai faltar aventuras. Então prepara a mochila, e partiu viagem!

E nessa lista não poderia faltar a cidade de Jericoaracoara no Ceará, uma vila linda de pescadores e que tem praias incríveis e uma tranquilidade absurda. Dunas perfeitas para vários passeios de 4x4. Então se você quer ir para um lugar que te ajude a melhorar o stress, já sabe né?


Partiu viagem. Pretende viajar pra aonde?
Comenta aqui!!!

Beijooooooos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO