UMA FINALIZAÇÃO 3 RESULTADOS

quarta-feira, junho 05, 2019


Vamos falar sobre um assunto que a gente ama? C A B E L O
Tenho certeza que pelo título você já ficou curiosa, é isso mesmo, eu vou falar sobre uma finalização que dá 3 resultados, porém o que muda em cada uma deles, é quantidade de produto, e a secagem. Vamos lá…


Lets go




Nós que temos os cabelos cacheados e crespos precisamos desembaraçar os fios para deixar eles mais leves, para facilitar a modelagem e a finalização. E logo após vem a finalização mesmo, e temos uma que é possível ter vários resultados, a fitagem. Mas Yuli, é a finalização mais comum, sim, porém utilizando algumas técnicas é que podemos chegar a esses resultados, é o que eu vou te explicar agora.


Para um resultado com bastante definição, utilize aqueles dois produtinhos básicos, o creme de pentear, e a gelatina ou gel para sustentar os cachos, e tudo isso em uma quantidade considerável, para fazer o cabelo pesar, e para ajudar a definir ainda mais faça muitas fitas, e se quiser o dedoliss também ajuda, e a definição além de ficar perfeita, vai durar muitos day after, reduzir bastante o frizz.


.


Para o volume é o mesmo processo, que o de definição, mas tem um porém, você não vai precisar utilizar a mesma quantidade de produto, precisa ser um pouco menos, para o cabelo ficar mais leve. E para dar aquele volumão power, seque os fios com o secador com pelo menos com uns 4 dedos da raiz para não danificar o couro cabeludo, e logo após utilize um pente garfo, ou pente com dentes largos, para dar aquela separada na raiz,e o efeito vai ser M.A.R.A e poderoso!


Esse é especial para cabelos crespos, mas serve também para todos os tipo de cabelo, pois a texturização ajuda a mudar o formato e a estética do cabelo. Então você pode fazer todo processo da fitagem, as fitas e tudo mais, só que na hora de terminar a finalização você pode fazer o  twist. Ou até mesmo tranças, no máximo 8, que ele vai ficar com aquelas ondas, lindas e maravilhosas.


E aí você também acha a fitagem bem versátil?
Comenta aqui!!

Beijoooooos
* IMAGENS RETIRADAS DO PINTEREST

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO