#CHEGADE: ANSIEDADE

quinta-feira, maio 30, 2019


Ilustração:@AKAPOETA @ELESQ @JOAODOERDELEIN
Chega de ansiedade né gente!
Como se fosse fácil tirar da nossa vida um sentimento que está se espalhando com tanta naturalidade que está se tornando parte da nossa rotina. Como se livrar de dessa doença que, vai com a gente no banheiro, na viagem de férias, na festa com os amigos, que dorme e acorda no mesmo lugar, na nossa cabeça?
Como deixar que a ansiedade não domine nossas mentes, faça a gente se projetar para o futuro e esquecer completamente do presente? É fácil, essa resposta não existe, todos nós temos vivências diferentes, virtudes próprias, personalidade, a forma que a ansiedade aparece não é igual, não tem receita/regra/bula de remédio, cada pessoa sente de um jeito, porém estamos todas no mesmo barco, em um limbo cheio de aflição e anseio. Mas porque anseio?

Porque não conseguimos esperar uma entrevista de emprego sem ficar nervoso e pensar nas mais absurdas coisas, não conseguimos parar de imaginar um constrangimento, a vergonha e tudo que for negativo, somos assim, estamos assim.
Para que isso melhore, precisamos parar de viver no futuro, de querer a vida alheia, de nos colocar no lugar mais baixo que existe porque assim não chegaremos em lugar nenhum.
Então quando estiver com pensamentos assim lembre das coisa boas e felizes que já viveu, e quão incríveis elas foram. Até mesmo nas tristezas e nos arrependimentos, pois podem ter te ensinado algo, porque se elas passaram pela sua vida, as próximas podem ser ainda melhores, ou piores, mas você vai passar por esse ciclo varias e varias vezes.

Traduzindo, a melhor forma de enfrentar a ansiedade é vivendo, sentindo o máximo possível, chegando até mesmo no fundo do poço, para você perceber o que é necessário para se reerguer e vencer os próximos desafios.

Você tem ansiedade?
Comenta aqui!
BEIJOOOOOOOOOOS

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO