OS BATONS QUE MAIS COMBINAM COM A PELE NEGRA

quarta-feira, maio 15, 2019


Quem aí também ama batom? Então continua lendo esse post que vou mostrar e falar um pouco sobre os batons que mais combinam com a pele negra, garanto que você vai amar conhecer essas cores, e você vai sair arrasando por aí. Bora lá?

Let’s go




Que batom vermelho é aquele que todo mundo tem na bolsa, a gente já sabe né, afinal ele é um daqueles batons que dá muito poder e personalidade para a maquiagem, seja ela básica, ou bem elaborada. E essa cor por conta de seu nuances quentes, e com muita saturação, ela combina muito com peles negras, por conta do seu contraste, e pela forma como a cor fica mais viva, e evidente. Então você pode investir tanto em vermelhos mais abertos, assim como os tons mais fechados, e mais escuros que não vai ter erro.



Se tem uma cor que combina muito, mas muito mesmo com a pele negra, são os tons terrosos como o marrom por exemplo, que é uma cor mais neutra, porém dependendo do seu tom, ele dá aquele toque poderoso. Minha dica é, aposte em marrons escuros, ou em tonalidades que se aproxime do seu tom de pele, assim você terá um batom nude. E não podemos esquecer que esse tons são os melhores para se usar no dia a dia.


Quem disse que o rosa não entraria nessa lista? Sim o rosa é uma ótima cor para pele negras, pois é uma das cores mais versáteis e com uma diversidade incrível, você consegue encontrar várias tonalidades de rosa, do tom mais claro e aberto, ao mais escuro e fechado. Indico apostar em tons mais queimados, que tenha um fundinho de marrom e com um toque acinzentado, ou até mesmo aqueles com um toque metalizado, que vão dar aquele realce para o seu tom de pele, além de ficar lindíssimo.

E aí gostou das dicas? Você também ama batons?

Comenta aqui!

BEIJOOOOOOOOOOOOOS

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO