IDEIAS DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES!!

quarta-feira, maio 01, 2019


Está chegando o dia das mães, e não podemos deixar de agradecer e homenagear essas rainhas maravilhosas, que zelam e nos dão tanto amor. Então anota as dicas para tornar esse dia especial. Então vamos…

Let’s go


Que tal preparar aquele kit cheio de coisinhas que sua mãe mais gosta, pode ser de produtos de beleza, para ela realçar ainda mais a beleza, ou um kit de coisa fofas, com caneca, foto, um filme com uma pipoca. Ou a famosa cesta de chocolate né, tenho certeza que ela vai amar.



Você pode dar pra ela um dia especial, pode ser no spa, pra ela relaxar, receber uma massagem, ficar bem tranquila e relaxada pra mais uma semana, ou se não um dia no salão de beleza, com tudo que ela tem direito, porque afinal ela merece.


E se você estiver pensando em dar um presente bem especial, que demonstre todo o seu amor pela sua mãe, então mão na massa, e faça um você mesmo, o famoso DIY, não tem nada mais especial que isso. Dica faça um quadro de desejos que ela pode realizar ao longo do ano, ou até mesmo aquele álbum de fotos, com os momentos que marcaram vocês duas. Tem como esse presente não ser especial?



Nesse dia das mães você pode fazer algo diferente também, talvez arriscar em uma receita, e fazer o prato preferido dela, para aquele almoço de domingo em família, ou montar aquela mesa bem caprichada de café da manhã para que sua mãe comece o dia bem, e feliz.

E que tal planejar aquela viagem para o interior da sua cidade, e conhecer os pontos turísticos, tira fotos incríveis, visitar algumas exposições, ou atividade local e ainda almoçar em um restaurante com comidas tipicas da cidade, tenho certeza que ela vai se sentir muitoo, especial.

E aí, curtiu as ideias? Já pensou no presente da sua mãe esse ano?
Comenta aqui
Beijoooooooooooos






VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO