3 JEITOS DE USAR CAMISETÃO!

quarta-feira, julho 24, 2019

Todo mundo aí deve ter aquele camisetão no armário, ou tem aquela camiseta preferida do namorado, amigo, pai, irmão, então se for o caso já pega emprestada para reproduzir um desse looks com camisetão que vão te deixar pronta para o rolê. Então bora!!!

Let´s go



Se estiver procurando aquele vestido básico para ir no encontro, ou até mesmo sair com o boy, pega aquele camisetão preto, branco, estampado, sem estampa o que preferir, dá aquela acinturada com cintinho, ou joga uma jaqueta jeans, com tênis ou coturno e você vai estar pronta para arrasar em qualquer ocasião, e com muito conforto, porque afinal amamos uma camiseta né.


E porque não juntar duas peças que podem estar paradas no seu guarda roupa, tire ela do armário e bora montar um look maravilhoso para dar uma volta no shopping, ver uma exposição até mesmo curtir um show, então pega aquela sua bermuda neutra de academia, um camisetão preto ou branco, um tênis branco, brinco e uma pochete e bora sair para passear, afinal você vai ficar muito estilosa para ficar em casa.


Aqui vai uma dica, pra você usar esse tipo de camiseta com várias outras peças, aposte em um nozinho, pode ser central, lateral, você pode por até por dentro da roupa, que esse tipo de detalhe, sempre dá aquele UP no look.

Agora que você já sabe das dicas, está preparada para arrasar?
Comenta aqui
Beijoooooos!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO