Dicas de presentes: Dia dos Pais

quarta-feira, agosto 07, 2013

Hello minhas princesas! Dias dos pais chegando, e você não comprou nada ainda? Ah, eu sei, a semana foi corrida! Cheguei para ajuda-las com opções interessantes para os papais! Sei que perto dessas datas importantes a gente sempre fica sem ídeia e sem tempo, rs . Então, nada como escolher um presente que vá do papai esportivo até o mais clássico. Vamos lá? Na C&A, Renner , Riachuelo e Hering , a peça que eu escolhi como melhor opção de presente foi : PIJAMA. Alguém ai, já viu seu pai comprar pijama? Eu não, mas acho que todo papai precisa. Os preços variam entre 69,90 a 89,90.

Na Natura e O Boticário, os Kits para os homens estão bem interessantes, além de ser um presente que sempre agrada, vem cremes pós- barba, necessárie. Acho bem legal! Os preços variam entre 135,00 a 165,00



Meninas, é claro que existem milhares de opções de presentes, mas essas com certeza serão infalíveis. Vai por mim!
E aí, gostaram? Deixe seu comentário.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO