Técnica mágica para cabelos ressecados

sexta-feira, agosto 09, 2013

Oi meninas, 

O assunto de hoje já foi feito de caso pensando, para você ler, absorver e pratica-lo no final de semana. Sabe aquele cabelo lindo, com pontas loiras, com aspecto praia, que todo mundo adora? Mas depois se arrepende de ter feito, por causa das pontas ressecadas!? Estou aqui para ajuda vocês a resolver esse problema que também me acompanhou durante muuuuito tempo. 
Vamos lá ? 


Umectação capilar
 ou banho de óleo, já ouviram falar? Juro, é a melhor técnica do MUNDO para quem tem aquelas pontas ressecadas, feias que ficam esticadas, sabe ? E isso acontece muito em decorrência das químicas usadas no cabelo, para clarear, ou para algum tipo de alisamento. A umectação capilar faz parte da nutrição dos fios, um complemento das hidratações que fazemos como de costume. Ela tem o poder de reparar os fios. E para isso é necessário apenas o uso de óleo 100% puros, na embalagem provavelmente estará escrito: ÓLEO 100% PURO, ou extra virgem. Pode ser usado óleo de coco, óleo de argan, azeite de oliva, entre outros. 
Eu uso o azeite de oliva, sabe aquele de cozinha mesmo. Lembrando: 100% puro ou extra virgem, se não for, pode não dar resultado.

Como eu faço:


-> Com o cabelo seco, aplico o óleo no cabelo, mecha a mecha, depois de aplicado o óleo eu coloco uma touca e durmo. No dia seguinte, lavo com shampoo e condicionador. 


Quando estou sem pique, rs -> Faço o mesmo procedimento da explicação acima e em seguida coloco uma touca térmica deixando por 30 minutos e enxáguo com shampoo e condicionador Eu prefiro quando eu durmo com o óleo no cabelo, dizem que o cabelo absorve mais componentes. 


DICA: quem tem cabelo oleoso, não passe o óleo desde da raiz, comece passando uns dois a três dedos abaixo.Ei, então capricha na nutrição do final de semana e já acrescenta a umectação, assim seu loirinhos permanecerão divando


E aí, gostaram? Deixe seu comentário.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO