Look do dia : Cajuína

segunda-feira, setembro 23, 2013

Oi minhas lindas, espero que esteja tudo ótimo com vocês. Esse sol maravilhoso aparecendo, não é tudo de bom? eu, ADORO!

E quando você compra alguma coisa que  era SUPER tendência e você simplesmente amava, além dessa tendência passar, e todo MUNDO começa a usar , o que você faz? Eu, continuo usando. Hahaha.

Um desabafo: ODEIO quando vejo gente no face, falando que tal e tal roupa é ridícula, isso é tão feio, ridicularizar a moda não é legal. A moda taí, todo mundo quer fazer parte disso. ESCRACHAR? Será que  essa é a palavra, não penso dessa forma, penso que todo mundo tem o direito de se sentir bem, estando ou não dentro dos patrões de moda e estilo. A moda deveria ser democrática, podendo transitar em todas as camadas sociais. Tá certo? Então você ai, que acha que só porque aquela peça se popularizou se tornou uma peça não "usável" ou "baiana", você está errado, cada um vê a moda do jeito
que deseja. Todos os gostos, todos os modos, e todos os bolsos.


Vamos conferir meu look?  E meu AMADO shorts guipir.












Blusa: Luigui bertolli/ Shorts: Alyne Martins/Sapatilha: Arezzo

E aí gostaram? 




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO