1 ano de namoro no Paris 6 bistrô

quinta-feira, outubro 03, 2013

Olá meninas, compartilharei hoje com vocês o meu ambiente favorito do momento. Semana passada no dia 29 de setembro, fui comemorar 1 ano de namoro, rs [QUELINDO], já estava paquerando alguns lugares para ir e acabei escolhendo o Paris 6, GEEEEEEEEEEEENTE, o que é aquilo, hein?
Ai, não consegui fotografar NADA, pois estava lotado, queria tanto mostrar como é, na verdade, queria mesmo que  vocês fossem porque é tão lindo o ambiente, o atendimento a comida.
                                    
Vamos lá? Ansiosa! *-*
AMBIENTE: O ambiente é hiper agradável, aconchegante, o lugar ideal para um jantar diferente com o namorado ou um reuniãozinha com os amigos.
A decoração é um pouco vintage e um pouco romântica, LINDA, vocês precisam ver, é meio difícil escrever, mas confiem, era lindo!
ATENDIMENTO: Achei super ótimo o atendimento, apesar de ter fila de espera, tipo OUTBACK, não demorou muito, e os pedidos chegam super rápido.
CARDÁPIO: Desde  massas, carnes, sopas a crepes e sobremesas, são dedicadas  a alguém , super legal.
Eu comi um crepe, NOSSA uma delicia e de sobremessa, GRAND GATEAU CHOCOLAT da Paloma Bernardi (com Picolé Diletto de Chocolate, calda de Nutella, leite condensado, avelãs granulados e morangos picados), dos DEUSES.
Merece foto O.O


Eaí gostaram? Quem me segue no instagram, @yulibalzak,viu que postei os pratos que comi.




SUPER INDICO.

http://www.facebook.com/Paris6.com.br

Deixe seu comentário!




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO