TOP5 - Wishlist maquiagens 2014

terça-feira, fevereiro 25, 2014



Quem aí nunca fez uma lista de desejos, dos produtos ou dos presentes que queria muito ganhar ou comprar. Tá eu sei, essa lista sempre aumenta e sempre aparece alguma coisa ali ou aqui que você tenha vontade de ter e ainda não comprou.
Eu sempre faço uma lista dessa, não de um produtos especificos, mas sempre faço com itens  que gostaria de comprar ou ganhar durante o ano, tipo MUITOS BATONS,hahahahah. Dessa vez resolvi ser mais direta, vai que alguém resolve me dar alguns dos itens, né, fica mais fácil!

1. Pó iluminador da Contém1g
2. Corretor de sobrancelha da Contém1g
3. Batom- Dark side da Mac
4. Kit de pincéis da Quem disse berenice?
5.Kit de Blush da Naked- Urban Decay


Esse são meus desejos assim, que eu NECESSITO muuito e que  com certeza irei comprar.
E vocês? Já fizeram sua lista de desejos de MAKE do ano?



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO