Resenha: Unhas autocolantes - IMPRESS

quinta-feira, março 06, 2014

Sempre tive vontade de usar unhas postiças, na verdade quando eu roía unha, eu comprava sempre. Sabe aquelas de 1,00 real, então.
Não adiantava muito, elas descolavam muito fácil, ai eu passei a não acreditar muito em unhas postiças,mas agora com essa onda de  unhas de gel, surgiram umas unhas postiças autocolantes,ou seja que não precisam de cola, achei interessante, afinal não é todo dia que você tem tempo de renovar seu esmalte.

Testei, e?APROVEI
Vamos lá, aos passos de como aplicar as unhas?!
1- As precisam estar sem esmaltes
2- Use o lenço preparador de unhas  que já vem incluso
3- Retire a camada adesiva
4- Pressione com firmeza bem perto da cutícula
5-Pressione com firmeza o centro da unha,deslizando para baixo e também para os lados
6- Pressione bem os lado para melhor aderência
As unhas duram em média uma semana, podem ser usadas para lavar o louça,lavar o cabelo,até em serviços mais pesados, quer dizer, depende do serviço né? rs.
Na embalagem contém as instruções de aplicação da unha, dentro da embalagem, contém o lenço preparador, uma lixa e 24 unhas,ou seja dá para você usar mais de uma vez( mesmo tendo unhas de diversos tamanhos, depende da sua necessidade).
Eu achei as unhas bem úteis, práticas e bonitas para serem usadas uma vez ou outra, na pressa, pois  é perceptível que são artificias, eu não gostei muito disso, o plástico dela é muito grosso, acho que por isso são tão duráveis.
Essas unhas são uma boa maneira para quem deseja parar de roer a unha, como são autocolantes não danificam as unhas.
Eu paguei 20,20, achei um preço meio salgado para uma unha postiça.
Na loja que eu comprei tinha diversos estilos de unhas IMPRESS, decoradas, linhas, com francesinha, bem legal.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO