Look do dia - Outono com sol

sexta-feira, maio 02, 2014

Faz tempo que não venho aqui postar alguma coisa para vocês, né? Tantas coisas aconteceram e acabei deixando o blog de lado, maaaas agora eu voltei, eu juro! hihi
E, hoje vou compartilhar com vocês meu look do dia. Tem feito um friozinho, ás vezes, gostoso até, porque eu odeio o frio, então meus looks ultimamente estão com aquele toque de outono/inverno.
Vamos conferir?


Esse blazer  é uma das minhas peças favoritas, porém, eu pouco uso, sabe quando você acha que é MUUITO para certas ocasiões, então eu acabo nem usando, mas hoje resolvi fazer um look mais descontraído e acabei amando.
Esse brinco, eu já procurava a muuito tempo, passendo pela Renner, eu acheeeeeeeeeeeeeei. MUITO AMOR<3

Esses anéis de falange são meus preferidos, quem me conhece sabe o quanto eu amo anéis.


Blazer: emme/Brinco: Renner/Anel falange:Luigui Bertolli/T-shirt e shorts:luigui Bertolli/ Botinha:Vivaice/Cinto: Guaraná Brasil


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO