Resenha - Kit sobrancelha Vult

sábado, maio 03, 2014

Fazia tempo que eu estava com um desejo grande de comprar um Kit para sobrancelhas, mas todos que eu encontrava, achava meio caro demais.
Quando vi que a Vult tinha lançado, além de já imaginar que o preço seria super acessível(29,30), fiquei apaixonada pela embalagem.Comprei e super aprovei.
Vamos ver a mágica que eles fazem nas nossas sobrancelhas?
A embalagem é mimo, porém o tamanho dela não é super prática, não é aquele tipo de maquiagem que cabe em qualquer buraco da bolsa, sabe? Achei grande demais, comparado as outras que já tinha visto, mas levando em conta que contém TUDO que precisamos para sobrancelha,acho que vale a pena arrumar um espaço  na sua nécessaire.

O Kit contém: um cera modeladora, uma sombra iluminadora, uma sombra marrom claro e uma marrom escuro, uma pinça, um pincel com aplicador e um lápis universal de sobrancelhas.
Adorei as sombras, eu sempre uso a marrom claro, são bem pigmentadas e fixam muito bem na pele, eu consigo passar o dia inteiro com as sobrancelhas intactas. A sombra iluminadora é a minha paixão, acabo usando- a com outras finalidades.
A cera serve para deixar os pelos da sobrancelhas bem arrumadinhos, ela não é muito melequenta, então não me incomoda
Achei o pincel com o aplicador bem últil, deixa a correção das sobrancelhas bem sutil. E o lápis nem preciso falar,né? Já é o queridinho de muita gente por aí.
O que me decepciono, foi a pinça. Achei super ruim, sério, machucou demais e não tira direito os pelos,então você tem que ter uma reserva.

Na embalagem contém instruções de uso. Ensina passo a passo, como  deixar sua sobrancelhas PERFEITAS. E gente, adianta mesmo viu? Eu aprendi tudo direitinho.

Olha a diferença. GENTE, muda demais, né?




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO