TOP's batons do momento

domingo, junho 08, 2014

 
Eu nunca fui muito chegada em batom, eu achava lindo nos outros, mas quando passava em mim, NOSSA, me achava a horrível.
De uns tempos para cá, estou amando MUITO batons. Desde que comprei o Plum Me da Maybelline, lembram? É um tom roxo matte, lindo.
Confesso que, os tons roxos e rosas, fazem meu coração!

Plum - Star : Todos são meus preferidos, mas esse Plum, desde que comprei, só sei usar. HAHAHA.
O acabamento dele é matte, geeeente, matte mesmo. Ficar super  sequinho na boca e dura horas, ele é super pigmentado, sempre que passo e posto fotos no instagram as pessoas perguntam. Não conhecia essa marca, é uma segunda linha da MILANI,o batom é super baratinho, custou R$6,50, hehe.

Cor 2- Vult: Eu acho que vocês já devem ter visto falar MUITO desse batom por aí. Vejo muitas blogueiras falando do seu amor  por ele. Esse foi meu primeiro batom SUPER escuro, além do vermelho, que eu ainda não uso, mas juro que vou aprender. Todo mundo sabe que a Vult é uma marca super acessível e de boa qualidade.
O batom custou R$6,50 o acabamento dele é cremoso, mas não deixa tão cremoso ao ponto de escorrer e nem de deixar melequento, é cremoso no ponto.ADORO! Super a cara do inverno.

Cor 32 - Vult: Depois que fui roubada,  não comprei o meu batom Plum Me, da Maybelline para repor.
Eu já disse que sou apaixonada por batom no tom roxo. Quando vi esse, da Vult, fiquei apaixonada, é claro que não é tão roxo quanto o Plum Me, mas a cor também é sensacional. O acabamento dele é cremoso, Custou R$6,50. Nem preciso falar que super dura na boca, né?

Cor 42 - Vult: Todo mundo diz que só compro batons parecidos, mas não é tá? São cores totalmente diferentes.  Plum tem um rosa mais fechado, e esse não. HAHAHA
Gosto muito de usar ele, quando faço delineado, sei que não tem nada aver, maaaaaaaaas acho que combina tanto. *-*
O acabamento é cremoso, mas juro que se você ver na minha boca vai achar que é matte. Ele é MUITO pigmentado. Custou R$6,50. Ai gente adoro um batom baratinho, rssss.


 Violeta Matte- Avon: Violetta Matte que de matte não tem nada. Comprei achando que era matte, mas depois vi que era só no nome mesmo. A linha não é matte. No começo não gostei tanto desse batom, achei muuito sem graça, mas depois descobri que passando mais e mais camadas a cor vai ficando mais intensa, ai sim eu gostei. Ele é bem cremoso, mas do que todos que tenho, mas nada que atrapalhe A fixação dele já não é tão boa quanto a dos outros. Custou R$ 11,99.
Love forever - Mac: Nem preciso falar que é cremoso na medida, que dura horas e que é super pigmentado, né? HAHAHA. Não sou muito de comprar batom com um rosa tão acesso. Minha chefe trouxe quando viajou, pois o que eu queria que era o, Flat out Fabulous não tinha. Não sou de usar tanto, mas também não tiro da nécessarie para chamar mais MAC.

E aí, gostaram?
Me conte nos comentários seus batons do momento.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO