Resenha: Sh. e Cond. JOICO - Smooth Cure

segunda-feira, junho 09, 2014

Desde que voltei com meus cachos, comecei a procurar um shampoo e um condicionador ideal para meu tipo de cabelo.

Os cabelos cacheados, crespos e ondulados merecem cuidados especiais, por conta do seu frizz e por sua característica típica, o ressecamento.
Depois de diversas pesquisas, sobre produtos sem sulfato, que diminuem as agressões no cabelo, isso inclui ressecamento e cabelos quebradiços.Resolvi comprar e testar no meu cabelo. (gente não vou me aprofundar no assunto sobre produtos sem sulfato, pois não entendo muito bem, mas se quiserem posso pesquisar e depois postar aqui para vocês,ok? )
Testei e tô amando o Smoth Cure sulfate - free - JOICO que  é para cabelos cacheados, crespos e grossos. Promete diminuir o frizz e deixar os cabelos macios e sedosos.




Shampoo: Tem um cheiro bem gostosinho, faz uma espuma bem suave. Por incrível que pareça não deixa o cabelo com aquele aspecto palha, como quando lavamos com outros shampoos.
Eu costumo pentear meu cabelo debaixo do chuveiro, então quando passo ele e tiro, mesmo assim ainda consigo passar meus dedos no cabelo, sem que eles quebrem. A textura dele um pouco mais fina do que os dos shampoos normais.



Condicionador: Como meu cabelo já está desembaraçado, não sinto aquela necessidade como sentia antes, de lotar de condicionador só para poder desembaraçar. Coloco um pouquinho na mão, espalho e passo no cabelo, mas mesmo assim sinto que meu cabelos ficam mais macios e fáceis de finalizar quando saio do chuveiro. Gente, não pode  deixar resíduos de produto no cabelo, ok?

RESULTADO: Com certeza os produtos cumprem o que prometem.Desde que comecei usar notei grande diferença no meu cabelo. O frizz diminuiu demais, hoje consigo ter mais day afters, com cachos lindos. Meus cachos estão mil vezes mais definidos.Notei que meu cabelo mais hidratado e macio, sem aquele aspecto de cabelo ressecado, sabe? Ah, ele ficam leves, mas não achei que perdeu o volume. Ainda bem, porque eu adoro. Muita gente me pergunta a mágica do meu cabelo, acho que é essa. HEHEHE

E aí gostaram?
Me conte o que você usa no seu cabelo?
Ah, se quiserem que poste mais sobre  produtos sem sulfato ou sobre algum assunto sobre cabelo cacheado, me fale tudo aqui nos comentários.





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO