Guia baratinho - Heroine - Fernanda Paes Leme

segunda-feira, junho 23, 2014

Juro que quando eu vi a Fê Paes Leme ontem no Programa Super Star, eu surteeeeeeeeeeei,literalmente. Ai gente, que make, que cabelo e que batom D - I - V- O. 

Eu não podia deixar de compartilhar com vocês o nome do batom, que já deve estar esgotado por aí, que é o Heroine da MAC. Tá eu já sei, nem todo mundo investe rios de dinheiro em batom, e posso confessar, eu adoro a fixação a pigmentação da MAC, mas quando acho cores parecidas é claro que vou nos baratinhos, rss.. e ainda continuo querendo os da MAC , hehehe.

Pensando nisso e no desejo louco de ter esse batom logo, caçeeeeei as cores mais parecidas desse batom só para compartilhar com vocês.


 Alguns batons eu já conheço o tom, e outros eu peguei uma base vendos os swatch em outros blog.




Plum  Me - eu já tive esse batom, mas quando fui roubada, levaram - sofrendo-, e a cor é BEM, mas bem parecida, o Heroine também é bem roxo, mas tem um fundo bem acesso e o Plum me também tem esse fundo mais aceso, mas é claro que não tanto quanto o da MAC. Sério, pode comprar que é PRIMO - gêmeo! haha

Trendy Twins -  tem uma pegada bem roxa, maaaas bem roxa mesmo, o tom já é mais fechado, não é tão aceso.

Uvita - o Uvita é o menos parecido, ele é bem roxo, mas a cor não é tão forte quanto as do outros batons.


E aí gostaram? Alguma de vocês já tem algum desses batom? Se tiver, me conta nos comentários!






VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO