Neste final de ano, vá de Kipling Shoes! - Correspondente Kipling

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Meninaaaaaaas, chegaram nas lojas a nova coleção de calçados da Kipling. Eu já contei para vocês o quanto EU AMO kipling e calçados baixinhos, né? Então, já fiquei surtando por um. Resolvi juntar o útil ao agradável: férias, festas,  calçados confortáveis, felicidade e papail noel bonzinho :) e mostrar essa NOVA coleção da Kipling.
( informações tiradas do  realese da marca)
Eu achei o conceito da coleção super ligada  com o que a gente preza aqui no blog e  no canal, né? Felicidade, Mulheres  de verdade, Vício por um sapato novo e auto estima, afinal comprar um sapato novo, AJUDA e muita no auto estima, rs.

A coleção foi dividida entre vários modelos de sneakers e sapatilhas que combinam com tudo, com aquele look mais despojado de domingo, ou até aquela ida ao shopping com  o love.

Vamos conferir?









Os 4 modelos de Ballerinas dessa coleção tem algumas coisas em comum: Todos são feitos em elástico, super prática de colocar, de tirar e confortáveis  e tem uma tira caramelo atrás, com o logo da Kipling (Kipling e seus detalhes).

Pensando aqui na minha sapatilha preferida, e nas cores super alegres dela, achei que tinha TUDO aver com o Ano Novo. Vamos combinar as cores da sapatilha, com as cores e seus significados de ano novo? Vamos lá.
















































Eu acho que pelas imagens já deu pra perceber o quanto eu gostei da coleção,né?
Fiz este post com muito carinho para vocês conhecerem toda a coleção, rs
E aí meninas, gostaram? Qual dos calçados vocês escolheriam? Me contem nos comentários.




Este post não é um publipost. Além de ter amado a coleção e ter o prazer de compartilhar com vocês, estou participando  da seleção 'quero ser um correspondente kipling", já participei de outro concurso da kipling,  "personalize sua mochila" e  esse eu não poderia ficar de fora, né? Vamos torcer por mim?  Vocês sabem o quanto eu amo a marca. Quando me assaltaram a minha maior perda foi minha mochila, companheira :(





















VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO