Look do dia - JKW

quinta-feira, setembro 17, 2015

Sabe aquela blusa que você ganha e não quer mais tirar o corpo? Então, é essa! Ganhei essa blusa de aniversário, no #NIVERDASCACHEADAS, da Loja Just Kidding Wear. A loja segue um estilo street wear, com peças bem leves e com muita cor e estampas. #gostomuito.
Gosto de migrar por diversos estilos, não sigo um estilo só, tudo depende do meu humor e da minha vontade de fuçar o quarda roupa. Quando ganhei essa blusa pensei em algo bem street, mas não queria algo tão rua, sabe? Queria que fosse street com um ar estiloso. 
Então, optei por usar botinha em vez de tênis, muito mais minha cara e eu também não teria nenhum tênis que combinasse. A botinha que virou meu terceiro pé é da C&A, o shorts e a corrente é da FOREVER21.

Estou babando nas fotos.. Todas as fotos foram tiradas pelo Estúdio7.










E aí, gostaram?
Me contem o que acharam nos comentários.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO