DE DENTRO DO MEU BOX : CREME DE PENTEAR SELAGEM CAPILAR - CREPO ORIGINAL - Tresemmé

quarta-feira, março 30, 2016




O produto que eu escolhi, de dentro do meu box, para contar minhas impressões para vocês, foi o creme de pentear, SELAGEM CAPILAR - CRESPO ORIGINAL, de Tressemmé. 

O que a marca diz: Sua fórmula proporciona restauração extraordinária do cabelo ressecado e quebradiço, selando a hidratação no seu interior e deixando-o fortalecido por toda extensão dos cachos e mais fáceis de pentear.

Textura: A textura dele é bem fluída, não é tão densa como estou acostumada. Costumo usar cremes mais grosso, pois seguram mais o cachos. O cheiro é bem agradável, desliza bem nos fios e facilita o pentear.



Minha opinião: Gostei bastante do resultado dele no meu cabelo, apesar do meu cabelo ter sugado bastante o creme. O produto manteve o volume do meu cabelo,ou seja, não pesou nos fios. Deixou os cachos bem separados,definidos, com brilho e bem hidratados. O único ponto negativo, é que o creme não diminui o frizz.



O produto custa em média R$11,99. Você encontrar em perfumarias, farmácias e supermercados. 


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO