DE DENTRO DO MEU BOX

sexta-feira, março 11, 2016


Muitas meninas sempre me pedem para falar dos produtos que costumo  usar em meus cabelos. Como  recebo muitos produtos para testar, acabo não usando  uma única linha de produtos. Uso de tudo um pouco. É claro que sempre tem aquela linha ou produto preferido. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês, a cada semana ou cada quinzena, os produtos que estarão ''dentro do meu box'' , ou seja os produtos que estarei usando em meu cabelo. No final do mês, um vídeo mostrará quais foram os produtos "mais queridos". E aí, gostaram da ideia? Vamos lá!



DE DENTRO DO MEU BOX


Enmusse "três minutos" - SHAMPOO e MÁSCARA MAIS HIDRATAÇÃO - Hair Fly


Eu adoro receber os produtos da HAIR FLY. Todos os produtos que recebo eu gosto bastante, inclusive já citei um creme de pentear em um dos meus vídeos sobre os favoritos.
O SHAMPOO: Promete devolver a umidade natural dos fios, evitar o frizz e melhorar o pentear.
O shampoo realmente é bem condicionante, não resseca os fios e também não embaraça. Eu gosto bastante do produto, sem contar que tem um cheiro maravilhoso, mas suave, de coco.
A MÁSCARA: Promete uma hidratação poderosa e profunda nos cabelos em apenas três minutos.
Achei a proposta do produto muito bacana, adoro hidratações mais rápidas para aqueles dias que estamos com pressa, mas não queremos deixar de hidratar. Gostei bastante, no entanto não é daquelas hidratações que desmaiam o fio. Devo confessar que meu cabelo ficou bem macio, após o tratamento. Que pena que esse queridinho acabou :(


3 minute miracle - SMOOTH - Aussie

Só tenho duas coisas para dizer: porque não trouxe mais de MIAMI e porquê acabou? :(
Eu comprei na viagem somente para dar de presente, pois muita gente me disse que não era muito bom para os cabelos. Acabei não dando o presente e resolvi testar. GEEEEENTE :O o produto deixa o cabelo,  literalmente, DESMAIADO -  facilita o pentear, deixa os fios supeeer macios e hidratados. Ai, tô apaixonada. Amei mesmo <3 br="">


Máscara Intensiva Modeladora " Curvas Envolventes" - Natura Plant


A MÁSCARA: Promete reconstrução intensa aos fios danificados, selando as cutículas e remodelando a fibra capilar.
Natura, nem preciso falar, é muito amor! Comecei a usar para falar dela semana que vem, mas já resolvi incluir neste post. "hehehe". Realmente, essa máscara cumpre o que promete. Essa é a primeira semana que estou usando a máscara e já senti diferença nos fios. Dependendo do tempo, meus fios ficam BEM RESSECADOS, mas essa semana senti que eles estavam hidratadinhos.
O cheiro da máscara é maravilhoso. Ela é bem densa, facilitando bastante o pentear.


Ativador de Cachos  Intensos - Salon Line

O CREME DE PENTEAR: Promete cachos mais definidos, nutridos, hidratados e brilhantes.
Eu já falei desse creme de pentear em vários vídeos, gosto muito do resultado que ele dá ao meu cabelo. É um creme super hidratante e com uma textura mais leve do que eu estou acostumada a usar. Deixa meu fios bem definidos, macios, com um brilho incrível. O único ponto negativo é que ele é mais oleoso, ás vezes me incomoda um pouco o cabelo com aquele aspecto mais oleoso.

Já usaram algum desses produtos? Me contem! Um beijão <3 br="">





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO