TUTORIAL COQUE - PENTEADO PARA CABELOS CRESPOS

terça-feira, julho 05, 2016

Há algum tempo atrás, quando o calor ainda existia,  postei no instagram uma foto de coque e você me pediram muito para reproduzir, então resolvi fazer um passo a passo. Esse coque é super simples e fácil de fazer e você consegue usar em diversas ocasiões.
Engraçado, quando eu alisava o cabelo, eu vivia testando novos penteados, mas depois que assumi meu cabelo natural, tenho usado mais solto do que com algum penteado.
(vai entender, rs)  Espero que vocês gostem e reproduzam.


1. Prenda o cabelo na metade formando um topete na frente.
2. Coloque todo o cabelo para cima, juntando com a parte que esta presa.
3. Com um amarrador de cabelo, você vai passar uma volta no cabelo, sem deixar que a volta se complete.
4. Em seguida, vá ajeitando as pontas que restaram colocando dentro do coque.

E aí, gostaram? Eu acho esse coque muito fofo!  Me contem, quero saber de vocês!!







VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO