Inspiração: Penteados presinhos

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Como adoro aqueles penteados presinhos que além de versáteis deixam os looks mais divertidos e estilosos. Eu super adoro compartilhar conteúdos de inspirações por aqui, e no post no hoje, temos três penteados presinhos e super cativantes, quer ver?

Meu penteado coringa é o afro puff, ele combina com várias situações, do mais arrumadinho ao despojado. Sempre uso o pff para os dias de bad hair, dias mais tranquilos e corridos, pois ele é super fácil de fazer.

**Use um elástico largo, uma badana ou até uma meia comprida e escura. Comece a subir e prender os cabelos de baixo para cima, assim eles vão subir e formar o puff. 
Meu segundo penteado é o space buns, também conhecido como maria chiquinha. Esse penteado me cativa todos os dias, ele é divertido, deixa qualquer produção mais estilosa, é simples e super fácil de fazer.

**Separe os cabelos ao meio com ajuda de um pente ou até mesmo com a mão e prenda fazendo um coque ou duas marias chiquinhas em cada lado da cabeça. Tem tutorial aqui
As bandanas também deixam as produções estilosas, combinadas com uma make bem bonita e acessórios bacanas, ele compõe um look super casual e despojado. Adoro as bandanas coloridas e elas são super fáceis de achar

**As bandadas enroladas ou dobradas com as pontinhas a mostra são um charme.
Gostou desses três penteados? Já usou algum deles? Espero que tenham gostado dessas inspirações e comente aqui em baixo qual o seu penteado preferido, gosto de compartilhar dicas legais aqui e lá no instagram do @blogminimalista. Um beijo!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Eu adorei as inspirações, principalmente com esse calor de Meu Deus! Enjoa ficar só com um afropuff, então ver penteados assim... Inspiram a ousar, a mudar.. É muito bom!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO