Como ter cachos lindos no verão

quinta-feira, janeiro 26, 2017

As férias de verão já estão aí e esse post é ideal para aqueles que querem ahazar sem perder o brilho dos cachos com o sol, cloro e água do mar. Quer saber alguns cuidados básicos para cuidar do seu cabelo nas férias? São dicas simples, funcionais e que fazem a maior diferença. 

Uma boa máscara de hidratação, creme de pentear, óleo vegetal e um borrifador, podem te ajudar a ter cachos lindos e sem crise.

A dica mestra é sempre lavar o cabelo quando sair da água com cloro ou banho de mar, isso ajuda a deixar o cabelo mais limpo, depois é só usar o creme de pentear que você mais curte, é super recomendável que se use leave in com proteção solar. Evite usar shampoo todos os dias, principalmente nessas ocasiões.

HIDRATAÇÃO
Uma boa máscara de tratamento é seu grande amigo nessas horas, ela ajuda a nutrir, modelar, dar brilho e principalmente hidratar, já que a água do mar e o cloro tiram isso de você sem dó nem piedade. O ideal é usar todos os dias, nem que seja por 5 minutos, existem marcas ótimas para todos os tipos de cachos. 

UMECTAÇÃO 
O óleo vegetal vai ajudar na sua umectação noturna, passe um pouco de óleo na ponta dos cabelos, pode ser óleo de coco, azeite extra virgem, você escolhe! O óleo vai ajudar a não  perder a humidade natural dos fios. 

Gostaram das dicas? São simples e super funcionais para os nossos cachos, espero que vocês tenham gostado desse post, um beijo e até semana que vem! 


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Adorei as dicas, não senti a "agressão" do verão no meu cabelo, pois mantenho os mesmos cuidados o tempo todo. No sentido de hidratar, nutrir, reconstruir, então senti que neste ano ele estava muito mais forte que nos anteriores, tanto que na praia só shampoo e condicionador já deixavam ele macio, depois quando cheguei das férias, hidratei certinho em casa, e logo na primeira ele estava como se nunca tivesse exposto a sol/piscina por vários dias... Realmente, o cuidado com o cabelo faz toda a diferença!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO