Tendências para o Inverno

quinta-feira, maio 17, 2018

O friozinho vem chegando por aí e, com tanta novidade nas lojas, é bom saber o que vem de tendência pra tentar escolher melhor os looks quentinhos e super estilosos pro inverno né? { não é porque tem que colocar um monte de roupa que tem que parecer estar de pijama }

Muita gente que fica perdida no meio de tantas novidades e acaba comprando peças que não combinam com nada do que já tem e o investimento não compensa, acaba sempre com peça linda porém encalhada.

Então hoje eu trouxe pra vocês as tendências que estarão em todas as vitrines e nos closets das fashionistas nessa estação deliciosa que vem por aí!
- Vichy: Ele foi o queridinho do inverno passado e promete não desaparecer em 2018! É elegante e fácil de combinar, quase um coringa das tendências:




- Xadrez e flanela: a moda grunge anos 90 voltou com todas as camisas flaneladas de estampa xadrez de volta! Conseguimos achar em TODAS { todas mesmo! } as lojas, gente! É quentinho, confortável e dá toda uma pegada rock’n roll pro look! Pode ser mais rocker mesmo, mais arrumadinha. Vai com calça, vestido... como quiser!



- Veludo: o veludo de aspecto molhado chegou chegando nas lojas! As peças que mais vemos com esse tecido são os vestidinhos e as blusas. Quando é em vestido, fica muito fofo com uma bota daquelas bem altas { over the knee } e um casaco mais pesadão { amo! }



- Camurça e suede: esses tecidos mais grossinhos vieram em jaquetas, calças, saias, blusas de alcinha, vestidos.... em TUDO. É super macio, de toque gostoso demais! Ele fica bom com tecidos mais levinhos { tipo seda <3 }, pra fazer um contraponto com o material mais grosso. Colocar uma calça de camurça com um cropped levinho ó: amor eterno!
           


Bônus: Colete é outra peça que está em TODAS as lojas, normalmente acolchoado ou bem peludinho, é super aconchegante e dá o toque especial da terceira peça em dias que não estão tão frios assim!

Gosto sempre de lembrar que tendência não é regra, gente! São peças chave que podem ser usadas e estão dentro da moda, porém não são obrigatoriedade tá? Se não faz o seu estilo, não investe em uma coisa que vai ficar parada no guarda-roupas!

Uma dica muito importante que eu li e trouxe pra vida é: antes de comprar uma peça nova, para e pensa se ela combina com, no mínimo, outras 5 peças do seu guarda-roupas! Pois assim é garantido que você vai usar, e muito.

E aí, qual é a tendência que vai fazer sua cabeça nesse inverno? Beijos!

*As fotos foram salvas do Pinterest ou de acervo pessoal!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO