Penteados com Box Braids

quarta-feira, julho 11, 2018

Que as box braids são incríveis já sabemos, e não é de hoje, mas podemos deixá-las mais maravilhosas usando toda a sua versatilidade para fazer penteados incríveis, e que valorizem cada vez mais sua beleza. Aqui vai algumas dicas de penteados para as suas trancinhas:


Penteados com Coque




O  coque é  uma ótima opção, porque além de serem práticos existem muitas opções para diversificar, é possível pegar algumas tranças e fazer um coque no topo da cabeça e deixar o resto solto, prender tudo em um coque só, ou até mesmo dois coques lado a lado com resto das tranças soltas para dar aquela estilizada.



Penteados preso




O cabelo preso quando tá aquele calor é uma ótima pedida, né?  Possui diferentes formas de deixá-los presos dando aquele estilo:  preso no topo da cabeça, caidinho para o lado, preso com algumas tranças de pega rapaz, e para fechar, preso de maneira podrinha. Dá todo um style e deixa seu look ainda mais maravilhoso, nao acham?


Penteados com trança




Se tem um penteado que fica lindíssimo, é a trança nas tranças, deixa aquele ar sofisticado e ao mesmo tempo descontraído, sem contar que tem várias maneiras de prendê-las, e inúmeras ocasiões em que podem ser usadas, pode apostar neste tipo de penteado que não tem erro.


Gostaram das dicas, e quer aprender alguns dos penteados? Confere esse video que tem lá no canal https://www.youtube.com/watch?v=hECPuMXeeis

E aí gostaram? Deixe seu comentário!

 Um beijo!

*As fotos foram salvas do Pinterest ou de acervo pessoal!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO