MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA

quarta-feira, agosto 08, 2018



Maquiagem para a pele negra nunca é fácil de encontrar. Por isso temos aqui algumas dicas de produtos BARATOS, até os mais CAROS para te ajudar na hora da escolha.



A base é sempre a mais difícil, ou porque temos que fazer aquela misturinha para chegar no tom certo, ou acabamos comprando um tom quase parecido a nossa pele. A Fenty que está no mercado a pouco tempo, tem 40 tons de base. Isso significa que há uma grande variedade de cores e assim é possível que você encontre a cor certa para a sua pele. Mas, o preço convertido para reais é um pouco salgado. Uma alternativa baratinha é a Vult, com a base HD de alta cobertura, com 16 cores, que tem ótima qualidade e deixa a make bem natural.




Para corrigir aquelas olheiras, nada melhor que o corretivo, né? E os da Nars são muito bons, possuem cobertura média para deixar a maquiagem com um aspecto natural. Seu preço é um pouco caro, MAS VALE O INVESTIMENTO! O da Dailus também cumpre bem a função. Este na foto acima é o soft, que apesar de prometer cobertura alta, na pele fica um pouco mais leve. Seu ponto positivo é ser bem baratinho.





O pó, contorno, blush fazem total diferença em uma make completa, né? São estes produtos que dão forma para a make, como o contorno, que afina o nariz, o rosto, diminui a testa e muito mais. Já o pó, além de você ter a opção de usar de várias maneiras, até como contorno, ele pode te ajudar a corrigir a cor da base que não ficou tão parecido com a cor da sua pele, e também selar a maquiagem para que dure mais durante o dia. Por último, o blush dá aquela coradinha na maçã do rosto, dando um aspecto de saudável. E por mais que estes produtos tenham preços diferentes, o resultado é bem parecido.





Os batons não tem muito erro, você já deve usar alguns e sabe quais são suas cores preferidas. Porém as marcas acima tem cores maravilhosas que podem dar o destaque para seu tom de pele, pois a pigmentação é muito boa, e as cores muito fiéis ao que está na embalagem.



E aí gostou das dicas?

Utiliza algum destes produtos?
Comenta aqui.

Beijos!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO