COMO COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO INSPIRADO EM SÉRIES E FILMES

quarta-feira, agosto 29, 2018


O seu aniversário está chegando e você quer comemorar, mas não pode gastar muito? Com ajuda de algumas séries e filmes, preparei algumas dicas para o seu aniversário não passar em branco. PS: ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO!

Curtir a noite com os amigos

  • BAR: Por que não chamar aqueles amigos que você ama muito, para rachar as despesas em um bar (que aí todo mundo sai no lucro)? Assim, vocês têm aquelas conversas que só um bar te proporciona, sem contar as risadas.

  • BALADA: Se você quiser ir descontrair e se acabar de dançar, uma balada é o lugar ideal, porque tem opções mais em conta e você ainda pode ganhar um VIP de aniversariante e, quem sabe, entrar com um acompanhante também.

  • BOLICHE: Quer um lugar divertido e que se torna muito engraçado, então vá ao boliche! Esse é um jogo legal, competitivo e que promete muitas risadas. Ah, e se você levar um bom número de pessoas fica com um precinho camarada.





Fazer algo em casa

  • FESTA DO PIJAMA: Quem já foi em uma festa do pijama, sabe que rola muita comida, conversas, o momento spa, e dormir (SQN). Então dá para fazer aquele improviso, chamar as amigas, e curtir muito!

  • CINEMINHA: Arraste o sofá da sala, pegue uns edredons, aquele refrigerante e pipoca, escolha alguns filmes legais e chame toda a galera para uma sessão cineminha. Ahh só não pode esquecer os docinhos!




Algo mais reservado

  • KARAOKÊ: Chame seus amigos íntimos para um karaokê, te garanto que não tem como ser ruim! Além de cantarem muito, vocês ainda vão dar muitas risadas com as pessoas se empolgando e desafinando no microfone.

  • TURISTA POR UM DIA: Que tal chamar o mozão ou aquela amiga especial para dar uma volta na cidade com você? Passar um dia incrível comendo coisas gostosas, admirando lugares novos e juntando momentos para esse ano novo que acabou de chegar?




E aí o que achou das dicas?
Comenta aqui

Beijo!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO