POSSÍVEIS TENDÊNCIA DE 2019

quarta-feira, setembro 05, 2018



O ano de 2018 nem acabou ainda e já estamos pensando o que vai virar tendência no ano de 2019. Olha que as opções são muitas, mas escolhi apenas algumas que já foram usadas até mesmo nesse ano. Vamos para as tendências.

Let´s go



Se tem uma tendência que vai vir com tudo são as tais das candy colors ou cores pastel, que são uma harmonização de uma cartela de cores claras e muito fofas, vamos combinar né? E esse tipo de combinação pode ser feita com a utilização de peças com a mesma cor, (o que muda mesmo são os tons) ou pode ser uma mistura dessa cartela, como uma mistura do azul com o rosa, por exemplo.






Acho que estamos voltando para os anos 90!  Com o mom jeans como uma tendência que já pegou, parece que a agora é a vez dos padrões de xadrez que foram muito utilizados naquela época. Essa estampa pode variar muito, podendo ser um padrão pequeno ou até um maior, e claro que com eles vem as cores clássicas também: que são o amarelo e o vermelho.





Se as listras em preto e branco já bombam, imagina as coloridas, acho que vão vir com tudo. Existem vários padrões, pode se encontrá-las na horizontal ou na vertical, com diferentes combinações de cores. Sem contar que dão aquele tchan pro look!





Ahh, o lavanda! Tem uma cartela de cores muito bonita, não sei como essa moda não pegou ainda. Tem uma vibe parecida com a dos tons pastel, mas ainda sim é uma cor forte. Fica linda em looks clássicos pois tem uma variação de tonalidades, entre o escuro e o claro, o que ajuda você a poder mudar as sua combinações.

Gostou dessa tendência? Qual você acha que vai adotar no próximo ano?

Comenta aqui.

Beijooooos!

*As fotos foram salvas do Pinterest ou de acervo pessoal!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO