#OLHA ELA: CONHEÇA UM POUCO SOBRE A BALENCIAGA

quarta-feira, setembro 26, 2018


Você já ouviu falar sobre uma tal de Balenciaga? Já viu algum de seus influencer preferidos, usando alguma peça dessa marca? Então vamos lá que eu te explico, continue lendo esse texto, para conhecer a marca que vem conquistando corações, ou melhor os pés.


Let´s go



Balenciaga, é uma marca francesa, de alta costura, que ultimamente vem ganhando mais visibilidade, por conta de seu estilo retrô, que podemos ver em algumas peças, sem contar que ela tem um pezinho lá nos anos 90. E se você pensa que é só por isso, olha mores não é não. Porque ela também é uma marca bem extravagante, e tem um preço meio salgado (no caso muitoooo cara), em itens bem inusitados





Se você gosta de peças bem diferentona, que chame atenção mesmo, vai se identificar com essa marca. Porque é possível ver que ela busca inovar muito nos seus produtos, seja uma Crocs com plataforma, até cores bem vibrantes, e casacos cheios de volume. E tá vendo essa bolsa aí na foto do meio, só custa uns 9 mil reais, baratinha hahaha





Ahh e lembram quando eu fiz um post aqui no blog sobre os tênis Ugly, que estava vindo com tudo? Então, foi a Balenciaga que começou com essa moda, com seus tênis de solado grande, bem diferentes, e que remetem à década de 90. Esses tênis atualmente são os modelos mais procurados.




E no Brasil, as pessoas estão utilizando mais os Sneakers, tanto aqueles que fazem parte da tendência do Ugly, como os que calçam como uma meia.  E na maioria das vezes é optado em um look mais Street, de forma básica para chamar atenção para o tênis. Sem contar que estão sempre nos pés de influencer como Gabriela Rippi, Jefferson Soares, Jade Seba e muitos outros.


E aí, gostou de conhecer um pouquinho sobre essa marca?
Comenta aqui
Beijooos

*As fotos foram salvas do Pinterest ou de acervo pessoal!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO