INSPIRAÇÃO DE CABELOS CACHEADOS COM POUCA DEFINIÇÃO E VOLUME + DICAS

quarta-feira, setembro 19, 2018

Que os cachos definidos são maravilhosos, incríveis e tudo de bom, nós já sabemos. Mas não podemos deixar de exaltar esses cabelos com pouca definição e volumosos, que são cheios de atitude e personalidade. Sem contar que  é uma ótima opção para usar e abusar, quando o Day After não está mais tão definido, né mores? Então bora conhecer um pouco mais sobre esses cabelos, e de quebra pegar uma dicas?


Let´s go




Se tem um combo que dá certo, assim como creme de pentear e gelatina, é combinar volume, e pouca definição. A Vitória da Dupla AnaVitória, usa e abusa de volume, e é inspiração quando procuramos por cabelos volumosos e cheios de poder. Pois é possível perceber que no cabelo dela, existe uma leveza, um movimento, por conta do uso de produtos leves ou em pouca quantidade. E essa mulher maravilhosa do lado dela que achei lá no pinterest, tem um cabelo com bastante volume, e alguns cachos definidos, e que conseguiu deixar os frizz a seu favor, e ficou sensacional.



Dicas: Estes são alguns produtos que podem te ajudar a chegar neste resultado. O secador com jato quente para um volume maior, o leave in, por ser mais leve, não pesa o cabelo e você mantém o volume natural, e o pente para dar uma desfiada em alguns cachos, e pentear apenas a raiz.



Estamos acostumadas a deixar os nosso cachos sempre definidos, o que não deixa de ser maravilhoso. Mas olha esses cabelos, me diz se eles não são lindo? Dá pra perceber que nenhum deles tem aquela definição power, mas por conta uma jogada de lado, utilização do pente garfo, e até a maneira como ele é dividido, ajuda a deixá-lo daquele jeito (EU AMEI)



Dicas: Use o secador para conseguir volume, Logo depois venha com um pente garfo, ou até mesmo uma escova (caso você goste dos cachos bem despretensiosos) para realçar esse volume. Se você fizer isso no DAY AFTER, com certeza vai ficar incrível.





Como podemos ver volume é incrível né? Ele tem um poder, que ajuda a acentuar o formato do rosto, dando até mais expressão. E em uma enquete que fiz lá Facebook, percebi que vocês também gostam muito de volumão,(PÕE MUITO NISSO HAHAHA) então bora investir. Tudo bem os cachos perderem a definição, o que importa é o seu cabelo estar da maneira que você quer, e que você gosta.



Dicas: Para realçar, e dar mais volume, use Shampoos à seco, são ótimos para levantar a raiz, dê uma penteada com um pente garfo. Sem contar que se você estiver com o corte em dia, vai ter volume na certa.


E aí o que achou dessas inspirações/dicas? Incríveis né


Comenta uma foto do seu cabelo, vou adorar ver!


Beijoooosss

*As fotos foram salvas do Pinterest ou de acervo pessoal!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Amei Manaaaaaaaa!!! Só representatividade Power!!!

    Isso tambem vale pra nós meninos né? hahaha beijao.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO