Estilo: Boho Chic

sexta-feira, julho 25, 2014

Oi meninas! Hoje eu trouxe para vocês dicas de como usar o estilo Boho Chic mais conhecido como “Moda Hippie” O estilo Boho surgiu em 2003 na Inglaterra e continua super  em alta nas passarelas do mundo todo, particularmente é o meu estilo favorito. O Boho traz a junção dos estilos folk, country, peças românticas, peças étnicas, hippies e até ciganas. Vale lembrar que as peças em tons terrosos, como marrom e caramelo também fazem parte dessa composição. 



Para montar o estilo, peças como, saias longas, shorts de cintura alta, franjas, bota country, calças do modelo flare, tricô/crochê e estampas étnicas são essenciais para compor o look.








kimonos com estampas étnicas e florais também podem fazer parte da composição do estilo.






Vestidos e calças de tecidos leves e esvoaçantes são super confortáveis e vamos combinar que é um charme né.








Acessórios são essenciais também para o estilo Boho, muitas pulseiras, óculos redondo, cintos de pedraria, bolsas de franja e chapéus, vale usar sem medo meninas.













Eventos como Coachella que acontece na Califórnia, Lollapalooza e Rock in Rio são fontes de inspiração para os looks.





Entre as celebridades que amam o estilo Boho, temos a Angel Alessandra Ambrósio,Vanessa Hudgens, Thaila Ayala e as gêmeas Olsen. Algumas personagens das novelinhas também já aderiram ao estilo.









O estilo é ótimo para o verão, é composto de tecidos bem fresquinhos, porém para o inverno fica muito charmoso e diferente, basta acrescentar alguns elementos que eu citei lá em cima e bora ficar com um estilo cheio de personalidade.





Bom meninas, é isso.

Espero que tenham gostado!


Rita Galvez


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO