Look do dia - Saia Midi

quarta-feira, julho 02, 2014

Fazia tempo que eu queria uma saia dessa, além de super confortável, é super feminina.Eu adoro look básicos, mas que sejam estilosos, sabe? Com uma peça ou outra diferente.Quando vi a Bruna Marquezine usando essa saia eu já quis, mas nunca achava, e aí acabei ganhando de dia dos namorados. Amei.

A camisa e a saia eu ganhei como se fosse um look do meu amor. Optei por usar essa minha bota queridinha para dar um ar mais estiloso, sabe? Mas também é uma boa opção usar com sapatilhas, fica bem delicado.




Eu e minhas caretas, no lugar que eu tirei foto estava um vento e meu cabelo ficava todo bagunçado.


Ai gente, vocês não se importam de tantas fotos? EU AMO TIRAR FOTO!



Amei essa minha cara crepúsculo na foto! :)



A camisa é da forever, a saia também e a bota e da dumont.




Para quem não sabe meu namorado quem tira minhas fotos, a gente se diverte horrores. hehehe



O batom que eu estou suando é o Marvel da Star, aquele queridinho que eu sempre posto no face.


Olha meu super cabelo nessa foto. Neste dia ele estava tão definido e lindo! APAIXONADA POR ESSE CABELO.

Eu queria queria ter postado mais fotos, pois amei todas as fotos desse look. Dá para perceber, né? 


E aí vocês gostaram do look? Eu amei, e também amei as fotos.
Me contem nos comentários o que acharam!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO