BASE LA BEAUTÉ - TRATAMENTO PARA UNHAS FRACAS

quarta-feira, abril 06, 2016

Ultimamente tenho postado sempre a foto das minhas unhas e todo mundo tem elogiado bastaaante. -instagram @yulibalzak Mas, nem sempre elas foram assim, grandes e lindas. Há alguns anos atrás eu sofria para conseguir deixa - las grandes.
Minhas unhas escamavam demais, eram muito fracas, e por isso quebravam sempre, só conseguia deixa- las bem curtinhas. Até que, uma amiga da faculdade me indicou a base da La Beauté

GENTE! Sem jaba, sem publi, sem forçação é a MELHOR base do mundo. Eu já indiquei para várias amigas e elas também não vivem mais sem. Depois que comecei a usar, minhas unhas não quebraram mais, e NUNCA mais escamaram. Vocês tem noção disso? Sério, valeu cada centavo da compra e eu super indico para vocês.

A base é vendida no site Aveconline, custa 33,90 e só deve ser usada uma vez por semana. Eu tenho a minha base desde de 2014 e ainda tem um pouco menos da metade do vidro, rende muito.

Espero que vocês gostem. Alguém aqui já usou?
Beijos






VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO