DE DENTRO DO MEU BOX - NOVEX MEUS CACHOS VIBRANTES

quarta-feira, abril 13, 2016


Preparadas para mais um DE DENTRO DO MEU BOX? O dessa semana está - só amor-. Novex MEUS CACHOS VIBRANTES, da Embelleze. Vamos lá!
O que a marca diz: A marca promete cachos brilhantes e super hidratados. Além disso, promete cachos super definidos, pois contém cranberry que tem o efeito memorizador.

Textura: A textura é bem levinha e bem fluída. Ultimamente tenho gostado de cremes com essa textura. O cheiro do creme é bem gostosinho, desliza bem nos fios e facilita o pentear.

Minha opinião: Confesso que fiquei abismada com o resultado do produto no meu cabelo, juro! Fazia muito tempo que tinha ele no meu armário, mas estava dando sempre preferências aos que eu já estava acostumada a usar. O leave- in deixou os fios muitos hidratados, suuuuuper definidos e o que eu mais gostei foram os days afters, meu cachos ficaram cada dia mais lindos. Amei, sério!

Veja o resultado dele no meu cabelo:


O produto custa em média 14,99, contém 500gr. Você encontra facilmente nas perfumarias.

Alguém ai já usou? Me contem nos comentários!








VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Oiiii Yulii. Adorooo seus vídeos. Eu estou usando este creme atualmente ,e assim , o resultados tem sido dos melhores. Tem um cheirinho maravilhoso, e o brilhos nos cabelos então ,nem se fala. #Supimpa

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO