Cresce, crespinho!

quinta-feira, outubro 06, 2016

Hadassa - @blogminimalista

Olá pessoal, tudo bem? O texto de hoje é uma dica muito bacana para quem deseja ter um cabelo maior e principalmente, fios saudáveis. 

Confesso que, depois do meu big chop (há um ano e dois meses atrás) meu cabelo crescia muito rápido, só que depois de um tempo essa rotina de crescimento diminuiu, e com o fator encolhimento, característica própria da nossa curvatura, nunca dava pra perceber o quão grande meu cabelo estava. Mas, depois de usar as dicas que vou compartilhar aqui com vocês, meu cabelo voltou a crescer e ficou ainda mais bonito:

A dica mais valiosa é ter uma alimentação saudável, o que você come reflete muito no seu corpo e principalmente nos cabelos. Comer muita verdura e legumes vai te ajudar a manter o seu corpo saudável e seu cabelo vai refletir em brilho e crescimento.

A segunda dica foi hidratar e lavar meu cabelo com o shampoo e máscara S.O.S Bomba da Salon Line. Na primeira semana que usei o produto achei que não fosse notar nenhum resultado, mas depois de um mês meu cabelo estava outra coisa, hidratado, bem maior e com muito brilho. O melhor produto para crescimento capilar. Na hora de lavar o cabelo eu me preocupo bastante em massagear delicadamente o couro cabeludo e todas as mechinhas de cabelo na hora da hidratação.

A terceira e última dica é a paciência, crescimento capilar não acontece do dia para a noite, com bons hábitos alimentares, bons produtos e paciência, você vai notar que seu cabelo estará do jeito que sonhou.

A dica para nós, crespas e cacheadas, para ignorar um pouco o fator encolhimento, é usar bastante pente garfo na raiz do cabelo, assim ele vai parecer maior do que aparenta ser. E lembre-se, o importante é sempre se sentir bem. Um beijo, espero que tenham gostado das dicas e até o próximo post.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO