HIDRA POO CACHOS PODEROSOS- GARNIER FUCTIS | RESENHA

segunda-feira, outubro 31, 2016


Oi gente! Como vocês já devem saber, no começo do ano, fui convidada pela Garnier, para ser a nova Porta -Voz Digital do time de Fructis. Estou adorando saber de lançamentos em primeira mão e  poder testar para contar tudo para vocês. Como sei que vocês adoram saber o que eu acho de cada produto em  resenha trouxe a resenha do Hidra Poo Cachos Poderosos para cachos fechados, de Garnier Fructis. Vamos lá?



1. O que a marca diz: O primeiro creme de limpeza ativador de cachos. O hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. A marca conta com dois produtos diferentes direcionados para cada tipo de cacho. Para cachos mais abertos - 2B a 3B e para cachos fechados 3c a 4c. { amo quando as marcas percebem que cada cacho tem sua textura} 

Quer saber mais? Confira também a resenha do Hidra Poo Cachos Poderosos no canal:



2. Composição:  O principal ativo da composição é o  óleo de manga, agente altamente emoliente.  Sua fórmula, solta os cachinhos fechados para a definição ideal, é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza, totalmente livre de  sulfatos, petrolatos ou parabenos e anti- sal.


3. Textura: O creme de limpeza tem uma textura bem consistente, lembra bastante um condicionador, daqueles bem hidratantes.




4. Formas de uso: Minha maneira preferida de usar Hidra Poo é como Pré Shampoo. Com os fios úmidos/ ou não  eu aplico o Hidra Poo, deixo agir durante 3 minutos e logo em seguida desembaraço o cabelo para receber o shampoo e o condicionador. Além de facilitar o desembaraço, eu evito o ressecamento causado pelo Shampoo. O  Hidra Poo pode ser usado de outras diversas maneiras: 

  • Definição express: 
Aplique Hidra Poo (com enxágue) + repita a aplicação (sem enxágue);
  •  Super Definição:
Aplique Hidra Poo (com enxágue) + finalize com Creme Para Pentear de Cachos Poderosos;
  • Poder Anti-Frizz:
Aplique Hidra Poo (com enxágue) + finalize com Super Óleo de Cachos Poderosos;




5. O que eu achei: 
• Não faz muita espuma{não se assuste pela falta de espuma}, mas limpa e não pesa o fio.
• Achei SUPER emoliente facilita o desembaraço, deixa os fios super soltinhos. {A- DO- RO}
• Após a lavagem ou até quando usado como pré shampoo você sente os fios super hidratados, macios e leves.
• Realça a definição dos cachos, mesmo sem finalizador.
• Consegui bons day afters, meu cabelo permaneceu hidratado e com cachos brilhantes  por mais dias.


6. Caractéristicas e mais: O produto possui 200ML, custa em média 25,00 e pode ser encontrado em qualquer perfumaria, supermercados e farmácias.




E aí, gostaram? Alguém já experimentou? Me contem!




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO