CONTORNO EM BASTÃO "QUEM DISSE, BERENICE?"

sexta-feira, agosto 18, 2017



Quem aí assim como eu ama uma novidade de make? A Quem Disse, Berenice? acabou de lançar um contorno em bastão e eu vim correndo compartilhar com vocês!



Em um lado do bastão contém um contorno e no outro um corretivo que foram desenvolvidos em duas tonalidades se adequando a todos os tons de pele {dica: na caixinha da embalagem vem super dicas de make!}. Eles me enviaram o segundo tom e eu trouxe esse super review:



A textura é super cremosa e da um sensação gostosa ao aplicar na pele. Ele desliza super bem criando um contorno marcado e uma pele bem corrigida com efeito aveludado, ideal para quem ama contornos mais pastosos { quem teve pele oleosa precisa ser cautelosa ao usar}. Para o meu tom de pele o corretivo poderia ser mais claro para iluminar mais do jeito que eu gosto. Já o contorno, a cor ficou ótima para meu tom de pele.



Quem gosta de produtos fáceis para usar no dia-a-dia? São incríveis e facilitam a rotina agitada. Eu amei muito esse produtinho dois em um e vou usar bastante por aqui! Beijos, Yuli. 






VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO