RESENHA | Margarina Capilar Da #ToDeCacho

quinta-feira, agosto 31, 2017



NOVIDADE: #ToDeCacho acabou de lançar uma Margarina Capilar e eu vim correndo trazer para vocês uma super resenha contando t-u-d-o! Ela é ideal para cabelos ressecados e danificados.



Sua formula composta por Óleo de Milho rico vitaminas E e vitaminas A, possuindo uma ação extra umectante; Óleo de argan que é um poderoso hidratante e antioxidante natural {restaura a fibra capilar, fortalece e revitaliza os fios} e por ultimo Proteína da Soja que é rica em Omega 3, Omega 6 e Vitamina E. 

A Margarina Capilar é muito cremosa e tem uma consistência incrível hidratando os cachos na medida certa, sem pesar {para os cachos do tipo 2 é importante dosar a quantidade}. Ela tem uma textura aveludada que desliza bem nos fios e facilitando o desembaraço {que eu nunca tinha visto antes} amei!






















Eu utilizei ela seguindo as indicações da embalagem: lavei meus cabelos e apliquei (delicia de nutrição!) mecha por mecha sempre massageando. Deixei agir por 5 minutos, enxaguei o produto e apliquei o condicionador de minha preferencia.

DICA: Para potencializar ainda mais a Margarina Capilar, você pode fazer uma misturinha com o Amigo de Milho! 



Os cachos ficaram incríveis parecendo uma nuvem, super macios e ao finalizar ficaram super definidos e com uma textura incrível. Quem já viu no canal o video super completo da Margarina Capilar?







A Margarina Capilar da #ToDeCacho pode ser encontrada nas melhores perfumarias e custa em media R$ 17,90 reais. Está disponível na embalagem de 500g.


Gostaram meus amores? Comentem aqui embaixo quem vai correndo testar esse lançamento incrível! Beijos, Yuli. 




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO