BIQUÍNIS DO VERÃO 2019

quarta-feira, janeiro 09, 2019

Estamos na minha estação preferida, O VERÃO, EHHH. E com essa estação maravilhosa do ano, gostamos muito de ir a praia, curtir uma piscininha, e até tomar um solzinho né. Mas você deve estar se perguntando, Yuli este post é só pra falar do verão? Não, mas das peças que usamos muito nessa época, BIQUÍNIS. Vou mostrar pra vocês os biquínis que estão sendo muito usados nesse verão de 2019. Então vem comigo…..

LETS GO!!!



Já tem um tempo que eu venho falando aqui no blog, que muitas peças, estão vindo com características dos ano 60 e 80, e com os biquínis não são diferentes, estão com as mesmas referências da época. Pois tem a volta Hot Pant, que ele é cintura alta, e vai até a altura do umbigo, o Retrô, que vem com tudo, trazendo cores vibrantes, o neon, e seus formato típicos da época, e temos também os Modernos, aqueles com a modelagem que possui recortes, fitas, cores, combinações bem diferentes, e que são muito utilizados para a fotografia, e não podemos esquecer do cortininha que não era da época, mas que nunca sai de moda né.


Agora vamos falar das característica destes biquínis, temos os com os formato diferentes, que possuem, elementos como tiras, recortes, que vieram para remodelar, os modelos clássicos, que usamos muito como o cortininha por exemplo. O  famoso, pretinho básico, que são ótimos para fazer uma misturinha, pegar a parte de cima de um, a parte de baixo de outro, montar o seu próprio biquíni. E tem também os estampados, com diferentes combinações de cores, elementos de diversos tamanhos, e que podem ser usados até como um eventual top, para passear a noite. Só não podemos esquecer daqueles com tecidos diferentes, que são o veludo, e o croché, tendências desse verão.



E não é que tem muita gente usando? até eu tô aderindo né meus amores. Os meus preferidos são os cortininhas, que são os clássicos para aquela marquinha né, porém eu tenho aqueles, que são franzidos nas laterais, como o da foto. E dá pra perceber pelas outras fotos, os biquínis com formatos diferentes, como o cortininha da Pugliesi, que possui uma tira no centro, mudando levemente esse modelo, ou o da Gabbie Fadel, que nas alças possui engates rápido, como o da fita da barriga. E também tem o da minha amiga maravilhosa, Steffany Borges, mostrando que os biquínis retrô estão vindo com tudo, sem contar que valoriza o corpo, eu quero um, e você?.

E aí gostaram? Vocês tem algum biquíni parecido com esses?

Comenta aqui.

BEIJOOOOOOOOOS!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

INSTAGRAM

ÚLTIMO VÌDEO